MESC360 - Sua plataforma de gestão de CX

- Pesquisa MESC em tempo real
- Informações da concorrência em tempo real
- Crie fluxos de trabalho para gestão de feedbacks
- Importe suas pesquisas e crie um NPS ou ISC Institucional
- Crie dimensões personalizadas e estabeleça facilmente metas para seu time
- Plano de Ação
- Jornada do Cliente integrada aos indicadores de CX
- Integre o MESC360 ao seu CRM
- NPS
- C-SAT
- CES (CUSTOMER EFFORT SCORE)
- Share of Wallet
- ISC em 22 categorias
- Importe facilmente as informações de CX que você já mantém, sem ter que alterar seus fluxos de trabalho

Que tal você ter uma plataforma completa de gestão de CX onde você consiga gereciar suas pesquisas de forma rápida e descomplicada?
Pois é, agora você pode fazer isso e muito mais com o MESC360, a plataforma de gestão de CX do MESC.
Estamos falando de uma plataforma completa para você gereciar suas pesquisas, criar campanhas, disparos, incorporar as pesquisas aos seus aplicativos ou portais.
No MESC360 você acompanha em tempo real a evolução dos indicadores de CX, não só o NPS, mas também o ISC Institucional, C-SAT, CES e também toda parte comportamental de compra do seu cliente, através do Share of Wallet.
Sabe aquele problema que você tem hoje para distribuir os relatórios de CX para toda a empresa? Com o MESC360 você não precisa se preocupar com isso, você pode criar os dashboards e distribuir a informação facilmente na empresa. O MESC360 já vem com 50 perfis de acesso, permite que você crie visões executivas dos indicadores de CX e distribua facilmente em perfis de acesso que só exergam o que você determina.

Você pode configurar um plano de ação, priorizar um backlog, distribuir tarefas para sua equipe e controlar os indicadores de performance do seu plano de ação. O MESC te ajuda a fazer com que as coisas realmente aconteçam, no MESC360 você cria até 3 níveis de escalonamento, ou seja, se alguém que foi determinado para executar uma tarefa, baseada numa oportunidade de melhoria e não cumprir o prazo de entrega, a própria plataforma vai escolonar essa tarefa até que seja concluída.
O MESC360 contempla Pesquisas|Campanhas|Indicadores de CX|Plano de Ação|Jornada do Cliente
Veja abaixo algumas das ferramentas contempladas pelo MESC360:
Pesquisas
No MESC360, você tem uma plataforma completa de gestão de pesquisas, com a possibilidade de gestão de questionários, campanhas de disparos, engajamento, gestão e classificação automática de feedbacks.
Jornada do Cliente
Integre a Jornada do Cliente aos indicadores de CX, mapeie e indentifique os caminhos críticos da Jornada do Cliente.
Dashboards
Faça seus relatórios executivos de CX fluir naturamente entre as áreas da empresa. Acabem definitivamente com as planilhas e relatórios que demanda um grande esforço do seu time de CX. Faça seu time trabalhar no que realmente importa, olhar os números e propor oportunidades de melhorias, e não ficar o dia todo em planilhas e relatórios.
Cultura Orientada ao Cliente
Conscientize a alta liderança sobre a importância de ter uma cultura organizacional orientada ao cliente. Identifique facilmente as práticas que produzem um maior impacto no cliente.
Indicadores de CX
Tenha numa única plataforma os indicadores mais importantes de CX, como o NPS, ISC, C-SAT, CES e Share of Wallet num único lugar e ainda com a comparação da concorrência direta.
Concorrência
Pare de olhar só os próprios números, monitore seus concorrentes diretos e identifique vantagens competitivas para sua empresa. Chaga de olhar só para os próprios números, o MESC360 permite que você acompanhe em tempo real até 5 concorrentes diretos.
Incorpore
Sabe aquelas pesquisas que do nada aparecem, porque o departamento X, fez por conta própria? Incorpore essas pesquisas ao MESC360 e veja dados consolidados numa única plataforma. Acabou sua dor de cabeça em centralizar as iniciativas de CX dentro da empresa.
Ranking
Qual é a posição da sua empresa no Top of Mind do consumidor? Acompanhe dados comportamentais de compra e segmentações em tempo real dentro do MESC360.
Segmentações
No MESC360, você pode criar fichas personalizadas com indicadores de CX até obter o resultado da pesquisa no nível de uma pessoa, por exemplo: Um gestor de relacionamento. Com isso, você estabelece metas para o seu time, que pode acompanhar o resultado em tempo real.
O que você está esperando para implementar na sua empresa? Profissionalize a gestão de CX da sua empresa. O mercado anda dinâmico e você não pode ficar para trás só olhando aquela pesquisinha NPS que tem num ponto da Jornada do Cliente. Profissionalize sua empresa com o MESC360.

Acha que a sua empresa ainda não está preparada para um programa completo? Não tem problema, pense grande e comece pequeno, o MESC360 te ajuda a planejar itens essenciais para você começar agora a medir de forma consistente a satisfação do cliente. Não precisa abrir mão de nada que você já tem hoje, basta somente incorporar no MESC360.