MESC360 - Sua plataforma de gestão de CX
- Pesquisa multimétricas ilimitadas
- Pesquisa transacionais e relacionais
- Benchmark com a concorrência
- Equipe de Cientistas de Dados para apoio
- Jornada do Cliente integrada aos indicadores de CX
- Inteligência Artificial para classificar os feedbacks
- Close The Loop
- Crie dimensões personalizadas e estabeleça facilmente metas para seu time
- Plano de Ação integrado no MESC360
- Disparos via e-mail, WhatsApp, SMS
- Embed da pesquisa no seu site ou APP
- APIs - Mais de 1500 soluções para integração nativa e sem custo
- Sem limites para segmentações
- NPS
- C-SAT
- CES (CUSTOMER EFFORT SCORE)
- Share of Wallet
- Satisfação do Cliente em 22 dimensões comportamentais
- Dashboards customizáveis
O MESC360 é muito mais que uma plataforma de pesquisas. É um framework completo e de baixo custo para você gerenciar de forma profissional a experiência do cliente.
No MESC360 você consegue gerenciar suas pesquisas de forma rápida e descomplicada.
Uma plataforma completa para você gerenciar suas pesquisas, criar campanhas, incorporar pesquisas aos seus aplicativos, fazer o fechamento de ciclo do cliente (close the loop), mapear a jornada do cliente e muito mais.
Você acompanha em tempo real a evolução dos indicadores de CX, não só o NPS, mas também outros indicadores. O MESC360 é multimétricas.
Sabe aquele problema que você tem hoje para distribuir os relatórios de CX para toda a empresa? Com o MESC360 você não precisa se preocupar com isso, você pode criar os dashboards e distribuir a informação na empresa.
Acompanhe os indicadores de CX de até 5 concorrentes diretos a sua escolha. Essa comparação é fundamental para você balizar os seus índices e criar planos de ações efetivos baseados nas oportunidades de melhoria do seu segmento de atuação.
Você pode configurar um plano de ação, priorizar um backlog, distribuir tarefas para sua equipe e controlar os indicadores de performance da sua equipe.
Vamos te ajuda a fazer com que as coisas aconteçam. Você cria até 3 níveis de escalonamento para as ações e se alguém responsável pela execução não cumprir o prazo de entrega, a própria plataforma vai escalonar até que a tarefa seja concluída. Tudo fica registrado no MESC360.
O MESC360 contempla Pesquisas|Campanhas|Indicadores de CX|Plano de Ação|Jornada do Cliente
Veja abaixo algumas das ferramentas contempladas pelo MESC360:
Pesquisas
No MESC360, você tem uma plataforma completa de gestão de pesquisas, com a possibilidade de gestão de questionários, campanhas de disparos, engajamento, gestão e classificação automática de feedbacks.
Jornada do Cliente
Integre a Jornada do Cliente aos indicadores de CX, mapeie e indentifique os caminhos críticos da Jornada do Cliente.
Dashboards
Faça seus relatórios executivos de CX fluir naturamente entre as áreas da empresa. Acabe definitivamente com as planilhas e relatórios que demanda um grande esforço do seu time de CX. Faça seu time trabalhar no que realmente importa, olhar os números e propor oportunidades de melhorias, e não ficar o dia todo em planilhas e relatórios.
Cultura Orientada ao Cliente
Conscientize a alta liderança sobre a importância de ter uma cultura organizacional orientada ao cliente. Identifique facilmente as práticas que produzem um maior impacto no cliente.
Indicadores de CX
Tenha numa única plataforma os indicadores mais importantes de CX, como o NPS, ISC, C-SAT, CES e Share of Wallet num único lugar.
Concorrência
Pare de olhar só os próprios números, monitore seus concorrentes diretos e identifique vantagens competitivas para sua empresa. Chaga de olhar só para os próprios números, o MESC360 permite que você acompanhe em tempo real até 5 concorrentes diretos.
Profissionalize
Todas as pesquisas do MESC são triplamente auditadas. Isso te dá segurança para adotar metas para sua equipe, sem se preocupar com possíveis manipulações dos resultados.
Ranking
Você ainda pode utilizar o resultado da sua pesquisa para efeito da Certificação do MESC. Que tal colocar sua empresa entre as Melhores Empresas do país. O selo MESC poderá ser utilizado em suas comunicações, apresentações e campanhas.
Integração
No MESC360, você pode integrar sua pesquisa ao seu site, App ou URA de atendimento. Disponibilizamos mais de 1500 APIs de forma nativa, sem custo e com total apoio da equipe técnica do MESC para integrar aos seus sistemas.
O que você está esperando para implementar o MESC na sua empresa? Profissionalize a gestão de CX da sua empresa. O mercado anda dinâmico e você não pode ficar para trás só olhando aquela pesquisinha NPS que tem num ponto da Jornada do Cliente. Profissionalize sua empresa com o MESC360.
Acha que a sua empresa ainda não está preparada para um programa completo? Não tem problema, pense grande e comece pequeno, o MESC360 te ajuda a planejar itens essenciais para você começar agora a medir de forma consistente a satisfação do cliente. Comece certo, não precisa abrir mão de nada que você já tem hoje, basta somente incorporar no MESC360.