Segmentos Pesquisados
NPS nas 10 Melhores
Quando analisamos o NPS das 10 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente em 2017, temos os seguintes índices.
86%
Promotores
11%
Neutros
3%
Detratores
Nossos Serviços
-
Pesquisas Encomendadas
Realizamos pesquisas personalizadas do jeito do seu negócio.
-
Cliente Oculto
Os olhos do cliente testando seus processos e o poder de execução da empresa.
-
Ranking Melhores Empresas
As Melhores Empresas em Satisfação do Cliente em 24 segmentos de mercado. Mais de 300.000 clientes ouvidos, com mais de 500.000 opiniões registradas.
-
Treinamentos e Certificações
Seja especialista em satisfação do cliente e saiba as principais práticas que ajudam a enriquecer a experiência do cliente.
-
Consultoria
Ajudamos empresas a melhorar a experiência do consumidor através de técnicas inovadoras.
-
Melhorar a experiência do cliente
Não é só o lucro! Ajudamos sua empresa a criar relações de confiança duradouras com seus clientes.