Pesquisas NPS🥇!

NPS System

O NPS 3.0 é uma evolução do tradicional Net Promoter Score (NPS), que visa aprofundar a análise da lealdade dos clientes. Além de medir a probabilidade de recomendação por meio da pergunta clássica ("Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nosso produto/serviço?"), o NPS 3.0 introduz mais nuances ao considerar as razões por trás das respostas, segmentando-as em categorias que refletem o impacto emocional, funcional e relacional da experiência do cliente.

Somos especialistas em comportamento do consumidor.

Somos um time de especialistas apaixonados por experiência do cliente. Vamos te ajudar a melhorar a jornada do seu cliente.

Desenvolvemos uma metodologia de gestão de CX, multimétricas e uma plataforma onde é possível ter uma visão 360 do comportamento do consumidor, gerenciar pesquisas e consultar as opiniões dos clientes.

Time do MESC

NPS é no MESC✨

Milhares de empresas monitoram o NPS de forma consistente no MESC360.
Que tal fazer parte dessa história?

Coleta.

Rotinas consistentes de coletas do NPS de forma rápida, fácil e auditável.

Categorização.

Use a IA para classificar os feedbacks em temas relevantes para sua análise detalhada.

Segmentações.

Pesquisas relacionais e transacionais vão lhe dar percepções sobre a experiência do cliente.

Close The Loop.

Estabeleça fluxos de tratamento das dores. Crie um processo consistente de Inner Loop para suas ações.

Vamos discutir o seu próximo projeto criativo?

O MESC ajuda a milhares de empresas a monitorar a experiência do cliente de forma profissional e consistente.

1500
Usuários do MESC360
2
Empresas Certificadas
380
Segmentos de Mercado

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