Excelência em monitorar a experiência do cliente!
Comece agoraO MESC360 é uma solução completa profissional para gestão e monitoramento da experiência do cliente.
O MESC360 é muito mais que uma plataforma de pesquisas.
Tenha a possibilidade de comparar seus indicadores com os de até 5 concorrentes diretos.
Sem limites para pesquisas, sem custo para integrações, possibilidade de acompanhar os indicadores em tempo real.
-
NPS
-
C-SAT
-
CES
-
CLV
-
Share os Wallet
-
Top of mind
MESC360
Veja alguns exemplos do que você pode fazer dentro do MESC360:
NPS System.
Conduza desde uma simples pesquisa baseada no NPS System até estudos complexos multimétricas e com análise do Share of Wallet.
Benchmarks.
Analise e compare os seus resultados com os de até 5 concorrentes diretos e também com indicadores setoriais.
Plano de Ação.
Utilize métodos ágeis como os Sprints do Google e Scrum para o seu plano de ação estratégico totalmente integrado com os KPIs de sucesso.
Jornada do Cliente.
Realize o mapeamento da jornada do cliente e integre os indicadores de CX aos touchpoints. Identifique os pontos onde o cliente está mais insatisfeito e atue com mais assertividade.
Consultoria
Dentro da assinatura do MESC360 você conta não só com a plataforma, mas com o apoio dos especialistas do MESC. Use quando quiser:
O que os clientes falam?
Veja o que alguns clientes que utilizam o MESC360 falam.
MESC360
O MESC360 é a mais poderoso hub de pesquisas do mercado. Conheça do que ele é capaz:
-
Concorrência.
É a única plataforma de pesquisas capaz de oferecer dados da concorrência com nível de confiança estatística de 98%. Todas as marcas são avaliadas sobre a mesma metodologia o que permite comparações executivas consistentes.
-
Multimétricas.
Comece analisando um simples NPS, mas conte com o MESC para evoluir e ter uma visão 360 da experiência do consumidor onde são avaliados múltiplos indicadores como C-SAT, CES, CLV, Share of Wallet entre outros.
-
Plano de Ação.
As mais modernas metodologias ágeis para condução de plano de ação estratégico. Utilize os famosos Sprints do Google para agilizar as ações de melhoria. Use o Scrum e entregue melhorias impactantes ao cliente a cada 15 dias.
-
Jornada do Cliente.
Mapeie a Jornada do Cliente desde o despertar do desejo passando pelo fechamento, uso até o compartilhamento da experiência. Monitore como anda a experiência do cliente em cada touch point da sua jornada.
-
Integrações Nativas.
Integre os MESC360 ao seu App, Site ou CRM. No MESC360 as integrações por API são nativas e sem custo. Conte com o nosso time de desenvolvimento para realizar as integrações sem dor de cabeça.