40 milhões de pessoas impactadas!🚀
Comece agoraEmpresas Destaques 💯
Todos os anos o MESC divulga as empresas que foram destaque. Essas empresas foram eleitas porque foram as melhores nas dimensões dos destaques entre todas as 10 mil marcas avaliadas.
Comunicado a imprensa
As Melhores Empresas do Prêmio MESC 2024 foram anunciadas em cerimônia de premiação ocorrida no Teatro Frei Caneca em São Paulo
São Paulo, SP - A noite de 03/09 foi marcada por emoção na revelação das empresas que mais se destacaram na satisfação do cliente no último ano. O evento de premiação "Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2024" foi realizado pelo Instituto MESC no Teatro Frei Caneca e reuniu representantes das melhores empresas do país.
A premiação, que está em sua 9ª edição é organizada pelo Instituto MESC e tem como objetivo reconhecer as empresas que mais se destacaram na satisfação do cliente com base na opinião dos consumidores em todo o país. A premiação destaca-se das demais porque as empresas foram eleitas por uma pesquisa auditada, com cunho científico onde foram avaliadas mais de 10 mil empresas através de mais de 20 milhões de opiniões de consumidores em topo o país.
Este ano, a Alta Dignóstico foi a grande vencedora, recebendo o prêmio de "Melhor Empresa em Satisfação do Cliente 2024". Em segundo lugar ficou a HP e em terceiro a Bimbo.
O evento contou com a presença de representantes das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no geral e também das campeãs em seus respectivos segmentos de mercado, que aproveitaram a ocasião para trocar ideias e experiências sobre estratégias para melhorar a experiências dos clientes.
A cerimônia de premiação foi seguida por um coquetel, onde os participantes puderam desfrutar de momentos de descontração e networking.
Sobre o Instituto MESC:
O Instituto MESC é uma start-up brasileira, especializada em comportamento do consumidor. O Prêmio MESC é um dos mais importantes do país e destaca-se por ser totalmente isento de uma banca julgadora, de patrocínios, sendo que o próprio consumidor elege as marcas através de uma pesquisa auditada, com cunho científico. O estudo do MESC é o maior estudo comportamental de experiência do cliente do Brasil com mais de 10 mil marcas avaliadas em 380 segmentos de mercado e mais de 20 milhões de opiniões.
O MESC ajuda a milhares de empresas a monitorar a experiência do cliente de forma profissional e consistente.