Quer fazer parte das Melhores Empresas?
Imagine fazer parte de um seleto grupo das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.
Quero saber maisAcreditamos
na Psicologia Positiva
Acreditamos que quando uma empresa oferece uma experiência positiva para o consumidor, intrinsecamente acaba também criando um estado mental positivo. Essa força positiva, quando potencializada pode transformar toda a sociedade. É nisso que acreditamos!
O MESC
Indicadores de mais de 10 mil marcas no Brasil. São 22 dimensões comportamentais da experiência do consumidor na plataforma MESC360.
NPS em 380 segmentos
As pesquisas MESC são milimétricas NPS (Net Promoter Score), C-SAT, ISC, CES e Share of Wallet de mais de 10 mil marcas.
Wallet Allocation Rule
Análise estratégica de alocação de carteira. Para nós do MESC é importante saber o comportamento de consumo do consumidor.
PESQUISAS COMPORTAMENTAIS
Muito mais que uma pesquisa de satisfação, o Programa da Gestão de CX do MESC é uma solução definitiva para sua empresa.BENCHAMARKS ESTRATÉGICOS
Tenha acesso a benchmarks estratégicos da concorrência. Compare o seu NPS com o de mais de 10 mil marcas.
PLANO DE AÇÃO ESTRATÉGICO
Garanta que as coisas realmente aconteçam como planejado. Chega de planos que nunca saem do papel.
CLOSE THE LOOP
Não espere o fim da pesquisa para atacar as dores dos clientes.
META BÔNUS
Implemente uma métrica eficaz de gratificação, onde o cliente está no centro da sua estratégia.
CULTURA ORGANIZACIONAL
Promova uma cultura organizacional orientada ao cliente.
CONFIABILIDADE
Traga total isenção para sua pesquisa. No MESC todas as pesquisas são triplamente auditadas.
Empresas Pesquisadas
Opiniões
Segmentos
Empresas Certificadas
PESQUISAS COMPORTAMENTAIS
Pesquisas comportamentais customizadas de acordo com a sua necessidade.
NPS (NET PROMOTER SCORE)
Net Promoter Score em 380 segmentos de mercado, garantem um benchmark estratégico para sua empresa.
ISC (ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE)
Entenda o seu cliente com as 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente.
LGPD
Pesquisas totalmente em compliance com a LGPD.
BENCHMARKS ESTRATÉGICOS
Escolha benchmarks estratégicos com dados da concorrência. São mais de 10 mil marcas avaliadas pelo MESC.
SHARE OF WALLET
Análise estratégica de alocação de receita e potencial de crescimento orgânico de carteira.
CAPACITAÇÃO
Crie um cultura organizacional focada no cliente. Capacite seus funcionários de acordo com o resultado da pesquisa.
AS 100 MELHORES EMPRESAS
Faça parte do seleto hall das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.
PLANO DE AÇÃO
Garanta que as coisas realmente aconteçam. Estabeleça planos de ação eficazes.
O QUE EU PRECISO PARA CERTIFICAR MINHA EMPRESA?
Para ser uma empresa certificada, você precisa realizar uma pesquisa com seus clientes com a metodologia do MESC e obter o ISC (Índice Geral de Satisfação do Cliente) igual ou maior que 80%.
Quando sua empresa possui um número considerável de opiniões dentro do Google Opinion, que garanta que a pesquisa tenha 98% de confiança estatística não é necessário você promover a pesquisa, pois os clientes já avaliaram sua marca dentro do Google.
Fale agora mesmo com um consultor do MESC e entenda como está a situação da sua empresa.
Quero certificar minha empresa