Quem somos
As empresas valorizam cada vez mais relacionamentos. Nós do Instituto MESC ajudamos empresas, através do nosso Programa para Gestão da Satisfação do Cliente a construir relacionamentos duradouros com clientes.
O fator mais importante que consideramos não é somente vender soluções, mas construir relações de confiança duradouras que sirvam de base para melhorar, a cada interação, o desempenho dos negócios de nossos clientes.
Somos o Instituto MESC, há 20 anos trabalhamos duro para transformar o mundo num lugar melhor. Acreditamos que melhorando as interações dos clientes com as empresas, através da Psicologia Positiva, podemos potencializar o lado positivo das coisas, criar mais tolerância entre as pessoas e criar incentivos para perpetuar a corrente do bem.
Uma equipe apaixonada pelo que faz. Uma equipe de especialistas que durante os últimos 19 anos busca o que há de mais moderno e atual para o tema Customer Experience. Capacitamos toda a equipe de forma contínua, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes inovação e as melhores soluções para gestão da experiência do consumidor.
Somos especialistas em pesquisas de mercado, patenteamos a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente® que engloba e amplia as principais metodologias para obter o índice de satisfação do cliente no mundo, entre elas o NPS (Net Promoter Score), o índice ACSI, BCSI e todas as diretivas das ISOs 9000, 9001, 14000 e 14001.
Realizamos todo o apoio para aplicação de pesquisas, desde a estratégia, objetivos, universo a ser pesquisado, passando por técnicas de engajamento, apuração dos resultados e da elaboração de planos de ação eficazes.
O que fazemos?
- Gestão da satisfação do cliente
- Pesquisas de mercado
- Pesquisas de Satisfação do Cliente
- Pesquisas NPS
- Gestão de Feedbacks
- Mapeamento da Jornada do Cliente
- Acompanhamento de Plano de Ação
- Cliente Oculto
- Estratégia de negócios com foco no cliente
- Consultoria Empresarial
- Criação de conteúdo para treinamentos
- Treinamento e Desenvolvimento